sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Quero ficar com essa cara.pode?

*foto Suzana Matos
Tem sempre alguém pra me mostrar a trilha certa
onde comprar,o que comer,como vestir
pode ser o meu caminho complicado
(não insista porque não vou por aí..)
e se pra ser alguém é requisito o seu bom gosto
EU QUERO IR PRO LADO OPOSTO
eu só quero dar uma volta do outro lado pra ver como é que está.
Quando Galileu provou que Deus estava errado no capítulo I do Gênesis quase foi queimado
e a história é escrita pelas grandes transgressões de quem mudou o mundo com suas inquietações
e se na nossa lei a ordem deve se manter
EU QUERO É DESOBEDECER
eu só quero dar uma volta do outro lado pra ver como é que está..
Passando desapercebida na multidão do dia a dia
acredita cumprir a função que nem sabe se escolheu
procura diversão fora pois sua cama já é fria é fruta que amadurecera,caiu no chão e apodreceu.
se eu é que sou louca e é você quem tem razão,como cria a sua própria prisão?
eu só quero dar uma volta do outro lado pra ver como é que está..
Desconfio de qualquer autoridade
política,religiosa,científica ou moral
que elege os ignorantes e detentores da verdade, cria um muro que impede de ver o mundo abrindo colossal
e se pra ser feliz devo manter algum padrão
VOU SEGUIR NA CONTRAMÃO..
eu só quero dar uma volta do outro lado pra ver como é que está..
(Tonho Gebara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário