sábado, 4 de outubro de 2008

arte em braile..

*foto Suzana Matos

Assim que me descobri como artista plástica, que reconheci em mim o dom de transformar sonhos em imagens, imediatamente me vi buscando uma forma de arte que pudesse ser vista até por quem não pode ver (com os olhos).Imaginei que aqueles a quem a vida tirou a visão,deveriam poder pelo menos uma vez enxergar com as mãos toda a beleza que os olhos não podiam alcançar..por isso decidí fazer minha arte em relevo,para que aqueles que tenham uma maior sensibilidade tátil entendam e apreciem o poder da transformação de uma Mandala.espero que TODOS possam contemplar sua beleza.e que a arte possa ser acessível a TODO SER HUMANO,que tenha OLHOS de ver,ou MÃOS de ver.o que importa é saber enxergar com o que a vida lhe deu.
ACEITE O QUE A VIDA PINTA.RELAXE,REFLITA,QUESTIONE E SINTA!!!

2 comentários:

  1. Ola querida eu também pinto usando tecnicas em braile olha bjus!!!
    www.alancruznaif.webnode.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Alan. na verdade,não uso nenhum tipo de técnica específica, mas tudo o que eu pinto,por ser em relevo pode ser visto(sentido)até por quem não enxerga.por isso,falo que "pinto em braile" mas é só modo de expressão mesmo.;)

    ResponderExcluir