sábado, 29 de novembro de 2008

EU QUERO MUDAR O MUNDO!

*foto Adriana Cohim (eu e Ana Maria na gravação do programa no AR)
Pode rir.mas eu continuo querendo mudar o mundo.com a minha arte,com a minha palavra,com a minha voz.

Sendo tolerante no trânsito,separando o meu lixo,preservando a natureza que me cerca,sendo respeitoso com o meu semelhante e com os animais...papo careta??talvez..mas é nisso que eu acredito.em preservar,compartilhar,ajudar,semear e fazer com que a minha presença neste planeta tenha sido REALMENTE necessária.não dá pra passar pela vida em cima do muro.é preciso saber mostrar a cara.e dizer pra que veio.cada um com o seu dom.e eu luto por isso,quero que todos conheçam mandalas e que as cores possam abrir milhares e milhares de sentimentos positivos e sensações,porque é disso que é feita a vida.SENTIMENTO.

2 comentários: